Galera apresento a vocês um projeto que está sendo desenvolvido por @Natanael PereiraEle está desenvolvendo uma narração do Sílvio luiz para PES 2010 - Mas isso é um processo demorado e ele está precisando de ajuda. Alguem que o ajude a terminar o projeto que está ficando muito bacana.Então se você querer ajudar, agilizaria muito o projeto.Se liga no vídeo dele, como que está ficando o projeto!

Ele está a procura de pessoas que o ajude a desenvolver o mais rapido possível a narração do 
Silvio Luiz





Facebook dele: https://www.facebook.com/natanael.pereira.3720

3 comentários:

Unknown disse...

Cara gostaria de te pedir uma opition file(Save edit0 para pes 2010 nova 2015 mes de maio se possivel me responda esta mensagem ou me chamar no whtas 71 8148 4253

Rodrigo Dultra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu tenho uma narração do Silvio luiz com audios tirados do Pes 2011 e 2013 aqui, já que o projeto ia demorar resolvi eu sozinho fazer, ta 70% concluida e na hora do jogo, na hora que você ta jogando tem todas as falas basicas, faltam apenas algumas falas sobre "fase de grupos... começa a temporada... e alguns callnames, se quiuser eu upo e vocês terminam porque ai é mais facil do projeto sair.